domingo, 3 de outubro de 2010

HUMILHANTE


Estou, como milhares de pessoas, acompanhando o resultado das eleições. É humilhante ver como nossa população é irresponsável e despreparada para ser bem governada. É humilhante ter uma criatura destas representando-nos. Neste momento o tal Francisco Everardo, vulgo Tiririca, está com o dobro de votos de uma das maiores autoridades de educação do Brasil: Gabriel Chalita. Ao invés de elegermos mais "chalitas", a população do estado mais rico da nação prefere votar numa pessoa sem qualquer preparo ou cultura, nem tampouco educação, um oportunista, uma pessoa sem qualquer projeto sério, fruto da mídia que projeta qualquer coisa.
O cara diz que é cantor, numa prova de afronta a quem realmente canta; se declara humorista, o que deve ser uma piada; acredita ser palhaço, coitado!
Ah, Gabriel, Deus o proteja e o faça cada vez mais lúcido e inspirado para auxiliar nosso país a melhorar a sua educação para que, num futuro próximo, as pessoas saibam que votar é algo sério, é algo responsável!
Felizmente você, Gabriel, está sendo eleito nosso deputado, um legítimo representante, alguém que realmente pode fazer a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário