quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CRIADOURO DE AEDES AEGYPTI



Sabe-se lá quando será a reinauguração da Praça Isaltino Pereira (Botucatu - SP), pois já tem um ano desde a "devastação" e retirada das árvores naquela triste manhã de dezembro. Naquele momento disseram que estavam cortando as árvores para serem plantadas árvores nativas. Outros disseram que era para reparo de pontes. A primeira desculpa é bem interessante, pois agora plantaram algumas palmeiras por lá, bem nativas. A segunda desculpa, não menos interessante, engraçada, pois é só dar uma volta pelos arredores da cidade que encontraremos milhares de eucaliptos, nem precisava tirar da praça.
Agora o mais interessante, cômico, até, é o gasto para fazer algo que apenas carecia de uma pequena reforma: R$ 381.000,00 - bela cifra. Mais interessante que isso é só passar por lá e ver o imenso criadouro do mosquito da dengue, uma fonte. Em plena campanha e combate a Dengue em todo o país, em nossa cidade inauguraremos uma grande fazenda de criação do mosquito. Inclusive, pelo que tem chovido, a piscina já está cheia de água limpa, perfeita para a proliferação das larvas.
Bem, agora é só aguardarmos a banda para a inauguração, mas com muito cuidado, pois descobriram recentemente que aquilo é uma rotatória, então não pode ter banco e nem acesso. Cara esta rotatória, não? E a inauguração, vai custar quanto?