segunda-feira, 14 de junho de 2010

BISPO PEDIR MAIS CEDO, O MAIOR CAÇA-NÍQUEIS DO PAÍS

Como se não bastasse o bombardeio diário das barbáries da tal igreja, agora inventaram mais uma modalidade: drive thru de oração! Pois é, é a nova modalidade que a dita igreja universal encontrou para "abençoar" seus fiéis e, é claro, arrecadar mais umas moedinhas para o cofrinho do bispo. Dizem que na tal paradinha a benção sai por apenas R$ 50,00, que são pedidos como contribuição para as obras de caridade do bispo Mancebo.
Sabe que tenho pena de Deus, que precisa encontrar uma forma de defender-se destes picaretas de plantão que falam, e profetizam, em Seu nome. Fico a refletir quanto se paga para a tal casa da moeda por seus fiéis desesperados para conseguir um lugarzinho no céu.
Curioso é que o que eles mais atacam, imitam. Pedem dinheiro descaradamente para tirar encostos e outras entidades, fazem rituais de descarrego... logo estarão comercializando ebós e bençãos em quiósques nos shopings mais visitados. Não tenho nada contra esta ou aquela religião, mas sim com pessoas que ludibriam a fé alheia.
Mas, para quem gosta de lavagem cerebral, tem endereço certo: igreja universal!