sexta-feira, 31 de julho de 2009

ANIVERSÁRIO











Hoje o Falando Nisso faz aniversário, é o 4º ano de muita informação e conversas com o ouvinte da Criativa FM. Aliás, por falar em Criativa... é a grande parceira do Falando Nisso, sem contar a força que tenho deles todos. Vai aqui o meu agradecimento a todos os amigos da rádio, especialmente ao Anderson França e a Carol Galvani, parceiros e produtores do programa. O Falando Nisso se mantém, ao longo destes anos, na busca de levar a melhor informação aos ouvintes, com muita seriedade, descontração e responsabilidade.
MUITO OBRIGADO, ouvinte Criativa FM, a você o nosso agradecimento mais especial, pois sem a sua participação nada disso seria possível !!!
(na foto Mateus, Adrielli e eu)

Um comentário:

  1. Não poderia deixar de registrar aqui o abraço parabenizando a Criativa, toda a equipe de produção e em especial meu amigo Dr. Edson Laino, responsável pelo conteúdo, qualidade e responsabilidade com que o Falando Nisso tem chegado até o ouvinte até hoje. Aproveito e deixo a sugestão: Porque não deixar também registrado aqui um resumo semanal do programa e os programets? O Falando Nisso deixou de ser só um programa, é muito mais que isso! Parabéns a todos!

    ResponderExcluir